Júnior Santos debochou de jogador do Bragantino e não quis nem saber

O atacante Júnior Santos, do Botafogo, rebateu as declarações do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, após o time carioca eliminar o paulista nesta quarta-feira (13) na fase eliminatória da Copa Libertadores da América. Autor dos gols alvinegros na vitória por 2 a 1 na ida e no empate por 1 a 1 na volta, o jogador mostrou um lado ‘debochado’ nas redes sociais.

Após a partida de volta, Juninho Cabixaba foi questionado se Júnior Santos tinha sido um dos jogadores mais difíceis de marcar na carreira. O lateral elogiou a grande fase vivida pelo atacante, autor de oito gols em quatro jogos na Libertadores, mas disse que o rival não era um dos melhores atletas que já enfrentou.

“Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei”, declarou.

Júnior Santos provoca após eliminação do Bragantino

Em resposta às falas de Juninho Capixaba, Júnior Santos publicou em sua conta oficial no Instagram os três gols marcados em cima do Red Bull Bragantino na pré-Libertadores e escreveu a seguinte frase na sequência: “Realmente fiquei muito longe”. O atacante tem sido o principal nome do Botafogo neste início de temporada.

Comentários estão fechados.