Jornalista chuta o balde, humilha Leila Pereira e o Palmeiras

Apesar de ser assumidamente corintiano, e com declarações negativas ao Flamengo, o jornalista Chico Lang surpreendeu a todos ao estar do lado do clube do Rio de Janeiro, no último domingo (16), em debate na TV Gazeta. O comunicador chegou a humilhar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após a dirigente revelar que o Mais Querido se achava “o rei da cocada preta”.

“Dona Leila, o Flamengo é o ‘rei da cocada preta’ e vou dizer o porquê. O Twitter do Flamengo tem 10 milhões de seguidores, o do Palmeiras tem 3,7 milhões. Três vezes mais. No Instagram, o Flamengo tem 17 milhões de seguidores. O Palmeiras tem 4,7 milhões. No YouTube, o Flamengo tem 6 milhões, a TV Palmeiras tem 1 milhão de inscritos. A senhora tem um clube que não tem expressão nenhuma. A senhora é quem foi arrogante. O Flamengo não menosprezou os outros clubes. Não é isso, não. O Flamengo pode fazer isso, e deve fazer isso”, disse o jornalista, antes de completar:

“Então, o Flamengo vai negar (receber igual) sempre. Sem falar que a sua petulância foi arrogante. Você disse que os dirigentes do Flamengo menosprezaram os 20 clubes, mas não é isso. o Flamengo pode fazer isso e deve fazer isso. O Palmeiras não tem representatividade, o Corinthians tem muito mais”, finalizou.

A polêmica aconteceu na última sexta-feira (14), após Leila Pereira reclamar da demora para a criação de uma liga brasileira de clubes, por conta de Rodolfo Landim, presidente executivo do Flamengo, estar criando empecilhos para os comandantes da Libra. A presidente chegou a revelar que está encontrando divergências com o rubro-negro.

“Eu disse: vocês não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher bater na mesa. Disse para ele que se não estiver satisfeito, que saia. Foi esse ponto, mas não estou falando sozinha. A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente por vaidade ficar com picuinha boba”, disse a palmeirense.

Comentários estão fechados.