Jorge Jesus mal chegou na Arábia e já está disposto a sabotar o Flamengo

Ao mesmo tempo em que o Flamengo aproveita a janela de transferências para anunciar contratações e reforçar o elenco, de olho na sequência da temporada, a boa fase do rubro-negro também chama a atenção do mercado e os atletas viram alvos de outras equipes. O atacante Pedro está na mira do Al-Hilal, de Jorge Jesus, e mesmo após uma oferta recusada, o time saudita deve forçar negócio.

O atacante Pedro recebeu uma oferta do Al-Hilal, clube saudita comandado pelo técnico português e ex-Flamengo Jorge Jesus, com um salário seis vezes maior do que recebe na equipe rubro-negra. Apesar dos valores, o atleta brasileiro teria recusado a investida.

A expectativa é que a cúpula do Mengão não aceite uma negociação do centroavante abaixo da sua multa rescisória, que é de 60 milhões de euros (314 milhões de reais). As informações foram divulgadas pela Coluna do Fla. O clube saudita não desistiu da negociação e deve retornar com valores mais ajustados à pedida.

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o ataque do Mengão tem sido comandado ou por Gabigol ou Pedro, mas quase nunca os dois juntos em campo. No entanto, ainda assim, os dois atacantes têm sido utilizados com frequência. Pedro também tem sido convocado para defender a Seleção Brasileira com frequência e uma ida ao futebol árabe preocupa o jogador em perder espaço na equipe nacional.

Gabigol fora do Flamengo?

O atacante Pedro não é o único alvo do mercado. Ídolo rubro-negro, Gabigol também recebeu sondagens do futebol internacional nas últimas semanas e pode receber ofertas.

O atacante do Mengão já foi alvo do América do México, equipe comandada pelo brasileiro André Jardine, e também sondado pelo futebol árabe. No início desta semana, a Rússia surgiu como possibilidade e o Spartak Moscou poderia fazer uma investida no atleta.

Gabigol já declarou que trocaria o Flamengo apenas por uma equipe da Europa e da ‘primeira prateleria’.

Comentários estão fechados.