Jogador do Flamengo tem casa alugada investigada pela Polícia Civil

O volante do Flamengo, Erick Pulgar, alugou uma mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que está sendo investigada pela Polícia Civil e Ministério Público por ser do contraventor Bernardo Bello, um dos principais bicheiros da cidade. O imóvel fica localizado em um condomínio de luxo e é chamado de ‘Casa de Vidro’.

A força-tarefa da ‘Operação Ás de Ouros 3’ esteve na manhã desta quinta-feira (7) no local para cumprir um mandado de busca e apreensão na tentativa de prender Bernardo Bello. Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, Erick Pulgar não tem qualquer envolvimento com o caso e não está sendo investigado.

Segundo a TV Globo, a locatária pediu para que o pagamento mensal de R$ 70 mil fosse feito em dinheiro em espécie à Tamara Garcia, filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, e ex-mulher de Bello. A ‘Casa de Vidro’ possui uma fachada toda espelhada e é à prova de balas.

Jogador do Flamengo aluga casa de bicheiro procurado

Ainda de acordo com a apuração da Globo, a Polícia Civil e o Ministério Público tentam descobrir agora o motivo da exigência do aluguel ser pago em dinheiro e se a família tinha permissão para alugar o imóvel. A reportagem do G1 informou que se a casa estiver sequestrada pela Justiça, o chileno Erick Pulgar pode ter sido enganado.

Esse é o 5º mandado de prisão contra Bernardo Bello, que é investigado pela morte do advogado Carlos Daniel Ferreira Dias, em maio de 2022, no município de Niterói, no Rio de Janeiro. O volante do Flamengo, Pulgar, preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Comentários estão fechados.