Jogador do Flamengo afirma que tinha expectativa de estar na Copa do Mundo

Um dos grandes nomes do Flamengo na temporada foi o goleiro Santos, o jogador chegou ao Rubro-Negro em abril e rapidamente se adaptou. Em suma, o arqueiro voltou a dar segurança na meta do Mengão e com isso caiu nas graças da torcida logo.

Antes de chegar ao Flamengo, Santos já vinha fazendo um bom trabalho no Athletico. Desse modo, já era considerado um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Com isso, o jogador tinha expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo e não esconde a decepção: “Eu sempre estive muito tranquilo em relação a isso. Apesar de a expectativa existir, eu sabia da concorrência que tinha na posição”, afirmou.

O goleiro até estava na pré-lista do técnico Tite, no entanto, não esteve na convocação final com 26 nomes. Aliás, a posição era a que estava ‘fechada’, já que o trio Ederson, Alisson e Weverton, estiveram em quase todas as convocações do treinador.

Sobretudo, apesar de ter ficado de fora, Santos elogiou os escolhidos pelo técnico Tite: “Os goleiros que estão vêm fazendo um excelente trabalho há um bom tempo. Merecem e estão lá por mérito. Vamos torcer bastante para que o Brasil possa voltar de lá com o hexa. O povo brasileiro merece”, finalizou.

Companheiros na Copa do Mundo

Fora da Copa do Mundo, Santos fica na torcida por dois companheiros que estão com a delegação no Catar. Afinal, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados e representam o Flamengo na Seleção Brasileira. Aliás, a dupla deve brigar por uma vaga no time titular.

Comentários estão fechados.