Ídolo do Flamengo teve suposta foto vazada segurando em arma

Enquanto ainda atuava pelo Flamengo, Vagner Love foi flagrado ao lado de pessoas que estavam portando armas. As imagens mostraram o atacante em um baile na favela da Rocinha sendo escoltado por traficantes armados. Por esse motivo, o jogador precisou comparecer até a delegacia de polícia para explicar a situação.

No começo de 2010, Vagner Love acabou sendo visto na polêmica situação e precisou prestar depoimento. A gravação foi feita após o jogo em que o atacante marcou dois gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Macaé. Ele apareceu na companhia de supostos traficantes exibindo fuzis de vários calibres, um deles dourado.

Além disso, a gravação mostrou o atleta chegando no local de carro e dirigindo. Apesar de não ter cometido crime por estar próximo a pessoas armadas, a polícia quis entender a relação entre o futebolista e os homens.

Flamengo teve jogador envolvido em grande polêmica

Vagner Love ainda concedeu entrevista ao ‘Fantástico’, programa da TV Globo, para explicar a situação e tentou amenizar o acontecimento, dizendo ser normal frequentar a favela.

“Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum nisso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e, por isso, frequento. Tenho afilhado, tenho amigos, então, nunca vou deixar de frequentar minhas origens, minhas raízes”, afirmou o atleta.

Apesar de não ter conquistado títulos no Flamengo, Love teve importância e marcou gols importantes vestindo o Manto Sagrado. Aos 39 anos, o atacante segue em atividad, atuando por outro Rubro-Negro no futebol brasileiro, mas dessa vez o Atlético-GO.

Comentários estão fechados.