Grave! Venê Casagrande foi acusado de envolvimento na agressão a Marcos Braz

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor rubro-negro na última terça-feira (19) e nesta quinta-feira (21), concedeu uma entrevista coletiva para explicar o ocorrido.

Além de ter explicado que somente partiu para a agressão depois que sua filha foi ameaçada, Braz afirmou que todo o ocorrido foi premeditado e ainda questionou o fato de que poucos minutos depois da confusão, o vídeo já circulava na imprensa:

“Vá à internet. É sistêmica a premeditação. O vídeo foi postado 30 ou 40 segundos depois do negócio. Lógico que todo mundo tem um celular, mas o próprio primeiro vídeo em que falei que cobraram e fizeram um monte de situações eu não retruco. Esse vídeo está postado. Eu não preciso falar que estava premeditado, estava na internet três dias antes.” disse, Braz.

Venê Casagrande rebate declarações de Marcos Braz

O jornalista Venê Casagrande, que foi um dos primeiros jornalistas a divulgar as imagens da briga e informar os torcedores sobre o ocorrido, se sentiu acusado pelo dirigente. Em sua participação no programa SBT Sports ele fez questão de rebater as críticas do cartola e afirmou ter dado sorte de ter conseguido as imagens com um amigo que passava pelo shopping no momento da confusão:

“Marcos Braz, se você estiver insinuando que eu, como jornalista, combinei algo com algum torcedor, você é um tremendo de um covarde. Inclusive, se eu tivesse combinando algo com algum torcedor para viralizar esse vídeo, eu mesmo estaria no local, e não saindo do meu barbeiro e recebendo o vídeo. Mas como eu expliquei antes, quem me enviou o vídeo estava no shopping por acaso e te viu.” disse, Venê.

Comentários estão fechados.