Gerson se despede no Flamengo e já sabe qual camisa vai vestir

Gerson, o Coringa do Flamengo, reencontra seu número de sorte e história no clube, e se despede do número anterior para voltar a vestir a camisa 8, após a transferência de Thiago Maia para o Internacional.

Em sua primeira passagem pelo Mengão, em 2019, Gerson foi peça chave nas conquistas do time sob a direção de Jorge Jesus, e agora, de volta ao clube carioca, ele expressou sua felicidade e honra ao recuperar o número que marcou sua gloriosa trajetória.

Em uma entrevista descontraída para a FlaTV, o meio-campista não escondeu sua empolgação. “Sensação sensacional”, brincou Gerson, enfatizando o desejo de repetir os sucessos anteriores com o amado número 8. Sua escolha por outra numeração na volta ao Mais Querido, a 20, foi por respeito a Thiago Maia, mas a recente mudança interna trouxe de volta a oportunidade de vestir sua camisa preferida.

Gerson larga a camisa 20 e volta para a 8

A camisa 20, deixada por Gerson, já tem um novo dono: o jovem talento Matheus Gonçalves, que ajusta sua numeração no clube pela segunda vez, sinalizando sua crescente importância no elenco. A chegada de Viña anteriormente já havia motivado uma mudança de número para Gonçalves, refletindo a constante evolução e adaptação dos jogadores dentro do clube.

Com o elenco fechado para a temporada, o Flamengo organiza sua numeração fixa, variando do goleiro Agustín Rossi, com a camisa 1, até Evertton Araújo, com a 52, reforçando a ideia de que cada jogador tem seu espaço e importância no conjunto. Importante mencionar que a camisa 12 continua sendo um símbolo dedicado à Nação Rubro-Negra, reforçando o vínculo especial entre o clube e seus torcedores.

Comentários estão fechados.