Gabigol mal desembarcou em Brasília e já fez bobagem

O Flamengo desembarcou em Brasília na madrugada desta terça-feira (31) para enfrentar o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileira, na quarta-feira (01). Após chegar na capital federal, Gabigol tomou uma atitude, que foi amplamente discutida pelos torcedores flamenguistas nas redes sociais.

Vivendo a pior temporada vestindo o Manto Sagrado, Gabigol acumula uma sequência de partidas na reserva. Sob o comando de Tite, o atacante ficou no banco nos três jogos realizadas pela equipe, entrando apenas no decorrer do segundo tempo.

Contudo, o camisa 10 teve uma conduta interessante. O jogador foi o único a parar e dar autógrafos. Já os demais atletas passaram reto pelos torcedores que estavam presentes no Distrito Federal.

Gabigol é duramente criticado e gesto foi colocado em dúvida

O atacante foi atender os fãs presentes no local, reservando um tempo para a ação. Mesmo tendo desempenho abaixo na atual temporada, Gabigol mostrou um lado que não se via há muito tempo.

Nas redes sociais diversas pessoas duvidaram da real intenção por trás da atitude. Alguns comentários diziam: “Se redimindo o bichim”, “Isso é para fazer média com a torcida, porque ele não está jogando nada”, “Recebendo 2 milhões por mês pra não fazer nada em campo, tirar foto com a torcida seria o mínimo né?”, foram as reclamações dos Rubro-Negros.

Contra o ex-clube, Gabigol terá novamente a oportunidade de mostrar que pode ser importante nesta reta final e ajudar o time a garantir vaga direta na próxima Libertadores. A equipe carioca ocupa a quinta colocação, com 50 pontos, mas um jogo a menos.

Na quarta-feira (01), Flamengo e Santos duelam no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.