Gabigol fez mulher virar a casaca e torcer para o Flamengo

Sem dúvidas, Gabigol marcou seu nome na história do Flamengo. Os títulos recentes e diversos gols marcados pelo atacante foram determinantes para o sucesso da equipe neste período recente. Inclusive, o jogador foi responsável por fazer uma mulher mudar de time e começar a torcer pelo Rubro-Negro carioca.

O site ‘Coluna do Fla’ entrevistou rapidamente a mulher, chamada Regiane. O repórter disse que ela torcia para o Vasco, mas, por causa de Gabriel Barbosa, passou a vestir o Manto Sagrado e utilizar o vermelho e preto. Ao ser questionada sobre a veracidade dessa informação, a moça confirmou que agora torce para o Flamengo.

“Sim, eu era vascaína. De 2019 pra cá Jesus me falou que ia profetizar para o Gabigol e o Gabigol fez aquela virada e nunca mais eu fui vascaína. Eu sou Gabigol, eu sou flamenguista”, afirmou.

Flamengo ganhou mais uma torcedora e Gabigol foi o responsável

A situação mencionada por Regiane aconteceu em 2019, em partida válida pela final da Copa Libertadores, quando o Flamengo encarou o River Plate (ARG). O Mais Querido estava perdendo até os minutos finais, quando Gabigol marcou os dois gols do Rubro-Negro e protagonizou uma das maiores viradas do torneio continental.

O jornalista ainda perguntou qual a sensação de assistir a um jogo do Mengão depois da mulher se converter. Ela disse: “É uma emoção muito grande, o meu coração está palpitante, a minha vontade era de conversar com o Gabigol. Eu não consigo chegar perto dele, eu sou flamenguista por causa do Gabigol e hoje eu aprendi a amar o Flamengo por causa dele.”

Por fim, Regiane ainda falou para os torcedores perdoarem o camisa 99 devido às alegrias que o jogador já deu ao clube. Vale lembrar que na quinta-feira (16), uma imagem foi vazada do atleta usando a camisa do Corinthians.

Comentários estão fechados.