Gabigol decide reencontrar torcida do time que foi muito feliz

Chegou o dia! Praticamente duas semanas depois de ter uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians em uma confraternização com amigos vazada nas redes sociais, o atacante Gabibol reencontrará a torcida do Flamengo em um Maracanã lotado. Nesta terça-feira (28), Tite e companhia enfrentam o Millonarios pela Copa Libertadores.

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve apenas mais um compromisso na temporada após a polêmica. Na ocasião, Gabigol sequer saiu do banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas na Arena da Amazônia. Mesmo assim, o atacante ouviu vaias e viu faixas de protestos nas arquibancadas.

Dizeres como ‘Judas’ e ‘Não somos fãs de canalha’ puderam ser vistos em meio a torcida rubro-negra. Nesta terça (28), a expectativa é por ver como mais de 60 mil pessoas irão recepcionar o ídolo no Maracanã. Como se tornou habitual nos últimos meses, Gabigol estará no banco de reservas como opção para Tite.

O treinador deve entrar em campo com apenas uma mudança em relação aos últimos jogos: a entrada de David Luiz no lugar do já negociado Fabrício Bruno. Assim, o provável Flamengo para enfrentar o Millonarios tem: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

Gabigol está em seleta lista do Flamengo

Buscando contornar a enorme crise dos últimos dias, o atacante Gabigol pode se apegar nos números para voltar a conquistar o coração dos rubro-negros. Isto porque, desde sua chegada a Gávea em janeiro de 2019, o agora camisa 99 conseguiu fazer história e já integra o ranking dos dez maiores artilheiros da história do Flamengo.

Com 155 gols anotados, Gabigol é o sexto na lista. Somente Romário (204), Pirillo (204), Henrique Frade (216), Dida (264) e Zico (509) balançaram mais as redes adversárias. O ranking ainda conta com Jarbas (154), Leônidas (153), Bebeto (151) e Zizinho (148).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.