Gabigol bate o martelo e decreta fim de jogo

Na noite da última quarta-feira (26), apesar de Gabigol ter balançado a rede e servido uma assistência, na goleada por 8 a 2 diante do Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil 2023, o jogador foi alvo de críticas, discutindo com torcedor presente no Maracanã. Na ocasião, o rubro-negro não perdoou o ídolo da nova geração, proferindo diversos xingamentos.

Nas arquibancadas, bem perto da saída do túnel, um torcedor que se fazia presente na partida dirigiu ao atleta: “Gabigol, vai tomar no…, seu arr…. Você é um m…. Você não sabe fazer gol. Vai pedir dois gols ao Pedro, coisa que você não sabe fazer. Eu pago 400 reais de ingresso para ver esse m…”.

Gabigol não quer nem saber e abre o jogo sobre confusão

Sem entender o porquê de tudo isso, nas filmagens Gabi apareceu confuso com os xingamentos do torcedor, rebatendo o mesmo. Após isso, nas redes sociais o rubro-negro que proferiu todas as palavras, resolveu se pronunciar, alegando que o jogador teria xingado ele também, mas o camisa 10 abriu o jogo com “A verdade sempre aparece”.

No vídeo republicado pelo atleta, um torcedor na arquibancada registrou todo o momento, afirmando que em momento nenhum Gabriel teria xingado o rubro-negro, sem motivos para receber críticas e xingamentos do mesmo, como afirmado por Wilton (torcedor que cobrou o jogador).

Torcedor tenta se retratar

“O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: “Gabigol, dá atenção para o torcedor”. Ele fio e me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso. Está todo mundo me criticando achando que eu xinguei o cara por ele ter jogado mal. Mas, não. Ontem, ele destruiu, jogou muito, mas ele, como ídolo, tem que ter mais respeito com a torcida”, disse o torcedor, antes de completar:

“Como eu vou respeitar se ele não respeita a gente. Ele tem que dar atenção aos torcedores. Não é ficar 24 horas do lado do torcedor, mas tirar dois minutos do tempo dele, quando acabar o jogo, ou antes de começar, e tirar fotos com as crianças. Não por mim, mas pelas crianças, que têm ele como ídolo. Está aí, o problema todo foi esse”, finalizou Wilton.

Comentários estão fechados.