Gabigol ajudou a gravar vídeo e entregou todos os jogadores do Flamengo

Buscando superar a enorme crise provocada por uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians vazada nas redes sociais durante a última semana, o atacante Gabigol sequer saiu do banco de reservas na vitória do Flamengo sobre o Amazonas por 1 a 0 pela 3ª fase da Copa do Brasil. De fora, ele viu Pedro marcar o gol do triunfo.

Recebido com festa em Manaus no desembarque da equipe, Gabigol foi alvo de protestos nas arquibancadas da Arena da Amazônia. No meio da torcida rubro-negra, faixas com os dizeres ‘judas’ e ‘não somos fãs de canalhas’ foram vistas. Quando o atacante foi chamado para aquecer, vaias ao agora camisa 99 também foram ouvidas.

Se no estádio o cenário não foi bem favorável ao ídolo, fora dele tudo parece estar bem. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Gabigol brincando com companheiros de elenco em um elevador. Acompanhado de Arrascaeta, Rossi, De La Cruz e Matías Viña, o atacante chega a brincar com seu novo visual.

“Entregando” os apelidos dos gringos do Flamengo, Gabigol aceitou a comparação com Chico Moedas, influenciador famoso por ser ex-namorada de Luísa Sonza e por suas lives com Casimiro Miguel, o Cazé. O fato provocou risos dos presentes no local.

Gabigol teria recebido indireta de narrador da Globo

O torcedor rubro-negro mais atento apontou que Gabigol foi “vítima” de uma indireta do narrador Gustavo Villani no gol marcado por Pedro, que selou a vitória do Flamengo sobre o Amazonas e a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Exaltando o camisa 9, o narrador falou que Pedro fica “londe de polêmicas”.

“Castiga! São 18 gols em 24 partidas no Brasil, ninguém tem mais. É o artilheiro da temporada. Pedro, trabalha silenciosamente, longe de polêmicas, e mete gol, mete gol, mete gol… E alivia o torcedor rubro-negro”, narrou Villani.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.