Fluminense passou vergonha no Equador: goleiro da LDU contou tudinho

Um dos grandes rivais do Flamengo, o Fluminense foi derrotado para a LDU, em Quito, no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana na semana passada. Antes da bola rolar para a partida de volta na próxima quinta-feira (29) no Maracanã, o goleiro do time equatoriano, Alexander Domínguez, deu uma entrevista polêmica e criticou a postura do Tricolor das Laranjeiras.

Na opinião do goleiro titular da LDU, o Fluminense fez de tudo para impedir que a bola rolasse na altitude de Quito. Apesar de ter cometido apenas quatro faltas ao longo da partida, o time do técnico Fernando Diniz irritou aos equatorianos, que prometem praticar o mesmo ‘jogo sujo’ no duelo desta semana no Rio de Janeiro que vale a taça.

“Temos de ser muito inteligentes, temos jogadores rápidos e a qualquer momento podemos complicá-los. Vamos torcer para que a gente esteja tranquilo, tenha um bloco defensivo muito tranquilo e coloque muita pausa. Quando eles foram lá fizeram muita pausa e não foi muito jogado. Vamos tentar sujar o jogo também”, contou Alexander Domínguez em entrevista ao ‘Diário Olé’, do Equador.

Goleiro da LDU detona postura do Fluminense em Quito

Nesta semana, a delegação da LDU treinou no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, para se preparar de olho na final da Recopa Sul-Americana contra o Fluminense. Após deixar o local, o clube equatoriano agradeceu ao Mengão pela hospitalidade e ganhou ainda mais a torcida dos torcedores rubro-negros, que não querem ver o rival carioca levantando mais uma taça.

Comentários estão fechados.