Fluminense está excluído do Campeonato Carioca por quebra pau de presidente?

No último sábado (09), o Fluminense enfrentou a equipe do Flamengo, no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Acontece que o clima esquentou tanto dentro quanto fora de campo. Isso porque o presidente do tricolor das laranjeiras, Mário Bittencourt, bateu boca com alguns flamenguistas durante a partida devido a provocações.

Importante esclarecer que, apesar da cena complicada na qual o mandatário do Fluminense protagonizou, o clube carioca não deverá ser punido, muito menos excluído do Estadual. Não há na regra da competição um artigo que exclua um time por esse motivo.

A informação do ocorrido foi divulgada pela jornalista Raisa Simplicio, que escreveu em suas redes sociais a respeito da situação. O dirigente do Flu se exaltou bastante e precisou ser contido pelos seguranças do local.

Tensão marcada dentro e fora de campo entre Fluminense e Flamengo

“Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, se envolveu numa discussão com torcedores do Flamengo aqui no Maracanã. Pessoas que estavam presentes afirmaram que a confusão foi com parentes de atletas do Flamengo. Mario não teria gostado de uma provocação”, escreveu a repórter em sua conta no X.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA CONFUSÃO

Dentro de campo, as coisas também foram quentes, com provocações de ambos os lados. Apesar disso, o Flamengo saiu vencedor, por 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. O tricolor ainda teve Thiago Santos expulso no segundo tempo após entrada violenta no camisa 11 Rubro-Negro.

Agora, o Fluminense precisa vencer por três gols para se classificar à final. Como teve a melhor campanha, o Mais Querido tem a vantagem do empate para garantir o acesso na decisão.

Os times se enfrentam novamente no próximo sábado (16), no Maracanã, pela volta da semifinal, às 21h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.