Flamengo x Grêmio vai ser transmitido na Globo?

A espera está chegando ao fim, torcedor rubro-negro. Depois de um longo período sem entrar em campo devido a Data Fifa, o Flamengo tem um importante compromisso na noite desta quinta-feira (13): enfrentar o Grêmio de Renato Gaúcho no Maracanã. Uma vitória recoloca Tite e companhia na liderança do Brasileirão.

Perdendo a ponta depois da vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0 nesta terça (11), o Mengão encerrará sua preparação com uma série de novidades no time titular. Sem contar com os selecionáveis Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar, Tite ainda terá os desfalques dos lesionados Allan e Ayrton Lucas.

Desta forma, o Flamengo deve ir à campo com duas improvisações: Léo Pereira na lateral-esquerda e Léo Ortiz como volante. O provável time titular tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo e Grêmio entram em campo às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (13). A partida, válida pela 8ª rodada do Brasileirão, contará com transmissão exclusiva do Premiere, ficando de fora da TV aberta. O paulista Luiz Flávio de Oliveira será o responsável pelo apito, com o auxílio de Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini.

Rival do Flamengo também tem desfalques

A procura por um bom resultado dentro do Maracanã promete não ser tão simples para o técnico Renato Gaúcho. Isto porque, além de contar com os desfalques de Mathías Villasanti e Soteldo, convocados por suas respectivas seleções para a Copa América, o Grêmio ainda terá o desfaque do experiente artilheiro Diego Costa.

Um dos principais jogadores do Grêmio na temporada, o atacante sentiu um problema muscular na coxa esquerda e teve constatada lesão grau 3, após passar por exames nesta segunda-feira (10). Ele se machucou ainda nos primeiros minutos do duelo contra o Estudiantes após sofrer uma entrada de um zagueiro argentino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.