Flamengo x Fortaleza vai passar na Rede Globo?

Vindo de um decepcionante empate por 1 a 1 com o Cuiabá em pleno Maracanã, o Flamengo buscará dar a volta por cima já nesta quinta-feira (11). Também em casa, o time comandado por Tite recebe o perigoso Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda pela 16ª rodada. O Mengão é o atual líder do Brasileirão com 31 pontos conquistados.

O duelo, marcado para às 20h (de Brasília), já conta com mais de 30 mil ingressos comercializados. O Setor Norte, por exemplo, já está esgotado. Mas, para aqueles que não puderem acompanhar a partida in loco, o Premiere irá transmitir cada lance. Desta vez, a Rede Globo optou por outros jogos para a sua grade nacional.

Além de transmitir o duelo entre Colômbia e Uruguai pelas semifinais da Copa América nesta quarta (10), a emissora contará com outros dois jogos na quinta (11): Atlético-MG x São Paulo e Vitória x Botafogo. A rodada ainda conta com cinco jogos divididos entre os dois dias e outros dois encontros adiados devido a Copa do Brasil.

Sem poder contar com Bruno Henrique, que deixou o gramado lesionado no último fim de semana, Tite deve mandar a campo a seguinte equipe: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Lorran; Gérson, Luiz Araújo e Pedro.

Veja os jogos da 16ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.