Flamengo surpreendeu e contratou novo Zico

Ídolo máximo e maior artilheiro da história do Flamengo, com incríveis 509 gols marcados, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, sempre foi modelo de sucesso dentro de campo. Multicampeão na Gávea, o Galinho de Quintino ainda desfilou o seu talento por Udinese, da Itália, Kashima Antlers, do Japão, e Seleção Brasileira.

Mesmo aposentado há três décadas, Zico continua sendo espelho dentro do Mais Querido. E engana-se quem pensa que somente dentro das quatro linhas. Prestes a disputar sua terceira Olimpíada, o canoísta Isaquias Queiroz, atleta do Flamengo, revelou que tem o sonho de ultrapassar o eterno camisa 10 da Gávea.

Em tom de brincadeira, Isaquias foi sincero ao revelar o seu maior desejo em entrevista à Fla TV: “Me tornar o maior atleta olímpico do Brasil e, quem sabe, da Nação Rubro-Negra, mesmo tendo que brigar com o Zico aí. Está complicado, mas vamos lá”. O brasileiro já está em Paris, onde disputará duas provas da canoagem.

Por lá, do alto de seus 30 anos de idade, Isaquias vai contar com o apoio dos dois filhos e da esposa na busca de mais uma vez conquistar o topo do mundo no esporte. No Estádio Náutico de Vaires-sur-Marne, o baiano vai brigar por pódio de 6 a 9 de agosto em duas provas: C-1 1000, onde é o atual campeão olímpico, e C-2 500.

Os maiores artilheiros da história do Flamengo

  1. Zico: 509 gols
  2. Dida: 264 gols
  3. Henrique Frade: 216 gols
  4. Pirillo: 204 gols
  5. Romário: 204 gols
  6. Gabigol: 155 gols
  7. Jarbas: 154 gols
  8. Leônidas: 153 gols
  9. Bebeto: 151 gols
  10. Zizinho: 148 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.