Flamengo meteu 12 a 0 e confronto acabou sendo encerrado

A equipe do Flamengo está disputando a Brasil Soccer Cup Sub-14, competição realizada na cidade do Rio de Janeiro. Na partida que aconteceu na última quarta-feira (06), o time Rubro-Negro aplicou uma goleada de 12 a 0 sobre o Búzios-RJ, maior placar até o momento. Entretanto, a atitude do árbitro chamou a atenção.

Vendo que o adversário não teria condições de mudar o panorama da partida, o árbitro resolveu encerrar o confronto aos 28 minutos da segunda etapa. Com o resultado positivo, o Flamengo se classificou para a próxima fase do torneio.

Agora, o Mais Querido se concentra para enfrentar o Vasco da Gama nas quartas de final. Na primeira fase, o Mengão garantiu o primeiro lugar do grupo E, deixando Palmeiras, Americano e Esporte Vida, para trás. 

Veja os detalhes da partida entre Flamengo e Búzios-RJ

Começando em cima do adversário, o Rubro-Negro desperdiçou algumas oportunidades. Primeiro foi o atacante José Eduardo, cara a cara com o goleiro, que perdeu a chance de abrir o placar. Aos 15 minutos, o jogo precisou ser paralisado para hidratação dos jogadores.

Logo em seguida, 18 minutos, José Eduardo abriu o placar para o Flamengo, que dois minutos depois ampliou com Marcos Pierre. Guilherme Cruz marcou outras duas vezes e Guilherme Abel fechou a conta antes do intervalo.

Na volta, o técnico fez várias modificações na equipe, mas o ritmo era o mesmo. O Mais Querido balançou as redes mais sete vezes. Guilherme Cruz (2x), Carlinhos (2x), Guilherme Abel, Davi Lima e Léo anotaram os tentos do Malvadão.

Pela Brasil Soccer Cup sub-14, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (07) para encarar o Vasco em duelo que vale uma vaga na semifinal do torneio.

Comentários estão fechados.