Flamengo humilha e Audax: Veja gols e tudo que rolou aqui

O Flamengo iniciou a temporada 2024 positivamente, estreando com uma vitória convincente no Campeonato Carioca. Sob o comando do técnico Tite, o time não teve dificuldades para derrotar o Audax por 4 a 0 em partida realizada na Arena da Amazônia, em Manaus, que atraiu um público expressivo de mais de 40 mil torcedores.

A equipe Rubro-Negra não perdeu tempo e partiu para cima desde o início do jogo. Logo aos dois minutos, Léo Pereira abriu o placar ao marcar de cabeça após um escanteio cobrado por Arrascaeta.

O Mengão continuou pressionando, e aos oito minutos, Pedro encontrou Everton Cebolinha, que quase ampliou o placar com um belo chute. O ritmo intenso do Mais Querido seguiu, e Luiz Araújo teve uma boa chance aos 21 minutos.

Devido ao calor em Manaus, houve uma pausa técnica aos 25 minutos, mas o Flamengo manteve o domínio após o intervalo. Everton Cebolinha e Luiz Araújo continuaram criando oportunidades, e aos 38 minutos, Guillermo Varela cruzou para Pedro, que marcou o segundo gol com um toque de calcanhar.

O terceiro gol veio aos 41 minutos, quando Everton Cebolinha tabelou com Arrascaeta e marcou um bonito gol, deixando o Flamengo folgado na partida.

Tite testou esquemas no Flamengo durante o segundo tempo

No segundo tempo, Tite fez algumas substituições, dando oportunidades a outros jogadores. Gabigol entrou em campo e teve uma chance logo no início. Aos quatro minutos, Guillermo Varela surpreendeu ao marcar de fora da área, fazendo o quarto gol para o Mengão.

Com a vitória garantida, Tite continuou fazendo testes, promovendo substituições aos 15 minutos. Gabigol teve mais chances de marcar, inclusive um pênalti não marcado. No entanto, o resultado final foi uma impressionante vitória por 4 a 0 para o Flamengo, com várias oportunidades perdidas no final do jogo.

O próximo desafio do Rubro-Negro será um amistoso contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos, para a equipe titular, enquanto o restante do time enfrentará o Nova Iguaçu, em João Pessoa-PB, no mesmo dia.

Comentários estão fechados.