Flamengo ganhou preferência no negócio e tomou decisão sobre vinda de Oscar

O portal ‘Revista Colorada’ informou nesta semana que não há mais um acordo verbal entre o Flamengo e o meia Oscar, que joga no Shanghai Port e tem contrato com o clube chinês até novembro deste ano. Com o futuro indefinido, voltou a ser especulado nas últimas semanas que o jogador estaria retornando ao futebol brasileiro para vestir o Manto Sagrado.

No entanto, conforme revelou a reportagem, o acerto que o Flamengo tinha com Oscar passou da validade em dezembro de 2023, ou seja, o time carioca já não possui a prioridade de contar com o meia ex-Seleção Brasileira. Com isso, outros clubes do Brasil começam a se movimentar nos bastidores para buscar a contratação do camisa 10.

Ainda segundo a ‘Revista Colorada’, no momento não há qualquer negociação em andamento entre qualquer equipe e os representantes de Oscar. O atleta vê com bons olhos um retorno ao Brasil, mas também não descarta outros mercados caso cheguem propostas oficiais. Com um dos maiores salários do mundo, o jogador conseguiu juntar um bom dinheiro nesses anos em que ficou na China.

Flamengo não tem mais acordo verbal com o meia Oscar

No segundo semestre do ano passado, as negociações entre Flamengo e Oscar esquentaram, com direito ao jogador postando foto vestindo o Manto Sagrado. Na época, a torcida rubro-negra se empolgou com a possível contratação, só que as conversas não foram pra frente graças à postura da diretoria do Shanghai Port, que barrou a saída de um dos seus principais jogadores.

Comentários estão fechados.