Flamengo decidiu contratar Daniel Alves

Pouco tempo após deixar o São Paulo, Daniel Alves foi especulado no Flamengo. Ao ser questionado sobre a veracidade da informação, o presidente Rodolfo Landim não negou o interesse pelo vencedor atleta, inclusive deixando no ar a possibilidade de contratar o lateral direito.

Após passar anos na Europa, onde construiu uma carreira de respeito e se tornou um dos jogadores mais vitoriosos da história, Daniel Alves resolveu voltar ao Brasil em 2019 para assinar com o São Paulo. Mesmo com a enorme expectativa dos torcedores, o defensor não teve um bom desempenho e acabou deixando a equipe em setembro de 2021 por problemas financeiros junto ao clube paulista.

O tricolor atrasou os salários e devia uma boa quantia ao rapaz. Por esse motivo, diretoria e Alves entraram em um acordo pela rescisão do contrato.

Por muito pouco o Flamengo não trouxe Daniel Alves

Ao mesmo tempo, alguns veículos de comunicação diziam que o Flamengo estava no mercado em busca de um lateral e estaria sondando a situação do veterano futebolista. O próprio presidente do Rubro-Negro, ao conceder entrevista para a TV Record, confirmou.

“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, revelou Rodolfo Landim.

Apesar da sondagem ter sido feita, o Flamengo não avançou nas tratativas e o brasileiro retornou ao Barcelona (ESP). Para a vaga, o Mais Querido já tinha Isla, Matheuzinho e Rodinei. Sendo assim, a diretoria priorizou outros setores do campo.

Comentários estão fechados.