Flamengo acerta com dois reforços no finalzinho da janela

Antes do encerramento da janela de transferências, o Flamengo se movimentou no mercado não para trazer novos jogadores, mas para fechar acordos de patrocínio. Nos últimos dias, a diretoria rubro-negra confirmou que as empresas Mercado Livre e Reserva se juntarão para produzir uma nova camisa para o Mengão ainda nesta temporada.

A alta cúpula do Flamengo teve a ideia de lançar uma campanha para que a torcida rubro-negra crie uma estampa para o Manto Sagrado. Após uma seleção inicial, o modelo do uniforme que for mais votado nas redes sociais será o grande vencedor. Os flamenguistas terão até o dia 12 de março, na próxima terça-feira, para enviarem suas sugestões.

Depois do envio das ideias, o Flamengo definiu que vai anunciar o grande vencedor no sábado da semana que vem, dia 16 de março. Em seguida, a nova camisa do Mengão será produzida pelo Mercado Livre e pela Reserva, estando disponível para a venda a partir do dia 25 deste mês. O modelo poderá ser encontrado nas lojas do clube carioca no Mercado Livre por R$ 189.

Flamengo vai lançar nova camisa com ajuda da torcida

Além dessa camisa inspirada nas ideias da torcida, o Flamengo também prevê o lançamento do Manto 2, a segunda camisa da equipe, para o dia 5 de abril deste ano. O uniforme será parecido com o principal, mas terá a cor branca e listras cinzas claras na parte da frente. A Adidas é a responsável por fornecer o material esportivo da equipe do Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.