Fim do ciclo? Gabigol está perto de dar adeus ao Flamengo

O atacante Gabigol pode dar adeus ao Flamengo na próxima janela de transferências. O jogador de 27 anos teve uma conversa com a diretoria rubro-negra nesta semana e recusou a nova proposta de renovação oferecida pelo clube, o que deixou os torcedores muito preocupados.

A conversa entre as partes aconteceu na mesma semana que o Palmeiras realizou um contato para entender a situação do artilheiro, com o objetivo de avançar nas negociações. O Cruzeiro é outro clube que monitora o atleta e deve tentar sua contratação durante a janela.

Gabigol pode dar adeus ao Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e, a partir da próxima segunda-feira (1), ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada. Internamente, a diretoria não está otimista que chegará a um acordo com o ídolo.

O Rubro-Negro ofereceu uma extensão contratual até o fim de 2025 e aumento de 50% no salário, além de luvas no valor de oito milhões de euros (R$ 47 milhões). O jogador e seu representante não gostaram do tempo de contrato oferecido, já que eles buscam um vínculo de cinco temporadas.

Durante entrevista para o programa “Seleção SporTV” nesta tarde, Junior Pedroso, empresário de Gabigol, revelou que o jogador está muito chateado com a postura da diretoria. O representante disse que o artilheiro se sentiu desvalorizado pelos dirigentes.

“A gente não gosta de externar esses assuntos, mas por conta do que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado porque isso interfere na relação dele com a torcida. Isso nunca vai acabar. O ciclo dele no Flamengo foi muito vitorioso, a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente também tem que entender o lado do clube”, declarou.

Por fim, o empresário destacou que trabalha na procura de um novo clube para o atleta já para a próxima janela de transferências. “Se o Flamengo quiser se aproveitar de alguma troca de jogadores ou receber uma compensação financeira, isso claramente pode ser feito. Caso contrário, o Gabriel vai sair livre em dezembro”, completou.

Comentários estão fechados.