Fim do ciclo de Bruno Henrique no Flamengo

Novamente, Bruno Henrique ganhou uma oportunidade de iniciar a partida entre os titulares. Contudo, teve outra atuação abaixo do esperado e alguns torcedores perderam a paciência com o atacante, inclusive dizendo que era fim do ciclo para o camisa 27.

Por causa da ausência de Everton Cebolinha, que se recupera de uma lesão, Bruno Henrique recebeu a chance de atuar na vaga do companheiro. Porém, mais uma vez, o jogador teve atuação contestada, não conseguindo dar sequência em várias jogadas de ataque.

Dessa forma, Matheus Bianchi, filho de Tite e que comandou o time na abstenção do pai, resolveu mudar, trocando o camisa 27 ainda no intervalo, antes da equipe retornar ao gramado no segundo tempo, dando lugar ao jovem Victor Hugo.

Torcedores perdem a paciência e sobe o tom das críticas para Bruno Henrique no Rubro-Negro

Através das redes sociais, vários flamenguistas criticaram mais uma atuação abaixo do ponta-esquerda. Os torcedores alegaram que, depois da renovação contratual, BH deixou de jogar bola. Outros não descartaram a chance de uma rescisão. O futebolista assinou sua renovação por mais três anos ao final da temporada passada.

“Bruno Henrique é um ex-jogador em atividade”, “Que Bruno Henrique, staff e diretoria sentem pra conversar pra encerrar esse contrato já em dezembro, pq não dá mais. Infelizmente ele hoje é um ex-jogador. Melhor fazer isso do que arriscar arranhar a idolatria e história dele no Clube. É o ideal pra todos os lados”, escreveram alguns internautas.

Além da baixa de Cebolinha, o Flamengo tem vários desfalques, tanto por causa das seleções quanto por lesões. Por esse motivo, o camisa 27 deverá ganhar novas oportunidades no elenco, mas precisa melhorar o rendimento se não quiser ser criticado pelos torcedores.

Comentários estão fechados.