Fim da linha com Pedro no Flamengo

Mesmo sendo o artilheiro do Flamengo nesta temporada, com 15 gols marcados, Pedro não é uma unanimidade entre os torcedores. Inclusive, alguns flamenguistas perderam a paciência com o atacante e fizeram várias críticas nas redes sociais. O desempenho negativo na partida contra o Bragantino foi o principal motivo que resultou na ira dos Rubro-Negros.

Atuando os 90 minutos, Pedro teve baixa colaboração na execução das jogadas, errando várias vezes. Por esse motivo, algumas pessoas voltaram a criticar o camisa 9, acusando-o de ser muito individualista, diferente de seu concorrente na posição, Gabigol.

Vale destacar que o camisa 10 conseguiu um efeito suspensivo e jogou o segundo tempo da partida diante do Amazonas, pela Copa do Brasil, mas não saiu do banco para encarar o time de Bragança Paulista no final de semana.

Torcedores criticam mais uma atuação de Pedro e cobram mudanças

No X, antigo Twitter, muitos flamenguistas afirmaram que Gabigol tem um perfil diferente e procura jogar em favor da equipe. Além disso, aproveitaram para sugerir a mudança do camisa 9 por Gabriel Barbosa.

“Pedro NÃO joga pro time. Joga para ele. Gabigol podem falar o que for, mas sempre jogou pro time e por isso sempre deu certo”, “É um absurdo o Pedro continuar de titular nesse time”, foram alguns comentários.

Outro internauta afirmou que o ‘atacante reverência’ tenta dribles mesmo não tendo qualidade para isso, além de executar passes plásticos e jogadas de efeito que geralmente dão errado, enquanto poderia fazer o simples.

Para o próximo embate de terça-feira (07), diante do Palestino, pela Libertadores, Pedro estará novamente à disposição de Tite. Gabigol deve seguir no banco de reservas. Ainda vale lembrar que o Flamengo tem Carlinhos como opção na reserva.

Comentários estão fechados.