Filipe Luís disse SIM para saída no Flamengo

Anunciando sua aposentadoria ao final da temporada 2023, o agora ex-lateral esquerdo Filipe Luís foi responsável por ‘dizer sim’ para a saída de um jogador do Flamengo. O rapaz teria conversado com Thiago Maia sobre a transferência para o Internacional e dito que seria algo positivo para a carreira do volante.

Na tarde desta segunda-feira (11), o Internacional anunciou oficialmente a contratação de Thiago Maia, que recebeu a camisa 29 da direção e já deu a primeira entrevista coletiva como atleta do colorado. Na declaração do rapaz, ele revelou que o ex-defensor foi quem indicou que aceitasse a oferta dos gaúchos e deixasse o Mengão.

“Falei com o Filipe Luís sobre a oferta do Inter. Ele me disse que era o local certo, que o Coudet me faria crescer muito como jogador. Considerei um “sinal verde” de que estava fazendo a escolha certa”, contou o ex-Fla.

Aval de Filipe Luís foi importante para profissional deixar o Rubro-Negro

Maia ainda completou dizendo: “Só a direção sabe o esforço, os dias sem dormir, para eu estar aqui. Antes do Natal, o Eduardo Coudet fez uma chamada de vídeo comigo e fiquei feliz do que ouvi. Na sequência, pediu para eu falar com o Renê também e ele falou muito bem. O projeto é ambicioso e estou feliz de estar aqui, todos me receberam muito bem”.

Após ‘pendurar as chuteiras’, Filipe Luís recebeu convite para fazer parte de um cargo na Seleção Brasileira, mas acabou recusando, visto que seu desejo é ser treinador de futebol. Por esse motivo, o Flamengo fez um convite para ele assumir as categorias de base. O ex-lateral aceitou e agora treina os jovens do Mengo.

Para a vaga deixada pelo profissional, o Mais Querido trouxe Matías Viña, que estava no Sassuolo (ITA), mas pertencia à Roma (ITA).

Comentários estão fechados.