Filho de Elisa Samudio finalmente se manifestou sobre goleiro Bruno

Nos últimos dias, Bruninho, filho de Elisa Samudio com o goleiro Bruno, assinou seu primeiro contrato profissional para atuar no Athletico-PR. Falando pela primeira vez, o garoto acabou tocando em um assunto inevitável. Ao ser questionado sobre a relação com seu pai, o jovem respondeu na maior sinceridade.

Tendo apenas 14 anos, Bruninho disse como é a relação com seu pai biológico, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado em 2013 pela morte de sua mãe, Elisa. O apresentador do programa ‘Geral do Povo’, transmitido pela Rede TV!, Geraldo Luís, fez uma polêmica pergunta.

Geraldo perguntou se o pai do garoto era um ‘bom atleta’. “Era. Só que não era uma boa pessoa”, falou o rapaz, que estava acompanhado da avó, Sônia Fátima Moura, sua tutora legal. Vale destacar que essa foi a primeira entrevista concedida pelo adolescente.

“Tenho pena”, diz o filho de Bruno ao falar sobre o pai

Na sequência, Bruninho foi questionado se sente ‘ódio’ de Bruno. “[Não] Tenho nada. Tenho pena só”, afirmou o jovem. Apesar das polêmicas que rondam toda a situação, o menino se saiu bem na entrevista.

Bruninho Samúdio vem se destacando no futebol. No mês passado, ele assinou o seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR e vai treinar junto do sub-14 e sub-15. Por conta da altura, 1.88 cm, o rapaz chama a atenção e vem recebendo elogios pelo seu desempenho dentro de campo.  

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão por estar envolvido no desaparecimento de Elisa Samudio. O ex-goleiro foi acusado de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mulher.

Comentários estão fechados.