Festa do Flamengo termina com confusão entre torcedores e polícia

O Flamengo realizou uma celebração nas ruas do Rio de Janeiro com direito a trio elétrico e artistas como convidados especiais. Cantores estiveram presente e animaram a Nação Rubro-Negra que pôde acompanhar de perto a maioria dos atletas do plantel campeão da Copa do Brasil e Libertadores.

A maioria deles porque quatro atletas do elenco flamenguista não puderam participar da celebração, haja vista que estavam viajando rumo às suas respectivas seleções em preparação para a Copa do Mundo no Catar, sendo eles: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela.

Assim, a festa foi um dos principais temas do final de semana, o Flamengo inclusive havia pedido para a CBF adiantar a partida contra o Avaí, equipe já rebaixada no Brasileiro, para o sábado. E o pedido foi aceito, dessa forma, o Mais Querido teve tempo de organizar a festa que aconteceu no último domingo (13).

Celebração de torcedores do Flamengo termina em confusão

Na celebração, os jogadores da equipe fizeram festa com os torcedores, brincaram e dançaram, além de exibirem as taças da Copa do Brasil e da Libertadores para a Nação Rubro-Negra eufórica.

Ao longo da manhã do último domingo, o clima de confraternização imperava, contudo, ao fim da celebração, aconteceram algumas confusões. A principal delas foi de alguns torcedores saqueando estabelecimentos no Rio de Janeiro e a polícia militar se fez presente.

Com isso, houve conflito. Além dos assaltos em lojas, também há informações de que alguns torcedores brigaram entre si na reta final da festa, que teve dispersão por volta das 14h (de Brasília).

Comentários estão fechados.