Felipe Melo está banido do futebol após agressão em assessor?

Mais uma vez, Felipe Melo se envolveu em polêmica após atitude inesperada. O jogador do Fluminense empurrou Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO, e levou cartão vermelho. Entretanto, o atleta deverá cumprir suspensão automática e depois voltar aos jogos.

No último sábado (15), o Fluminense recebeu o Atlético-GO em seus domínios. Contudo, após sofrer o gol da virada nos acréscimos contra o time goiano, os jogadores do tricolor carioca teriam se irritado com a postura do profissional atleticano.

Álvaro teria passado em frente ao banco de reservas Flu pulando e comemorando com um soco no ar. Somado a isso, o profissional teria falado algumas palavras que não foram aceitas por Felipe Melo e o futebolista foi para cima do funcionário do dragão. 

Depois de se envolver em polêmica, Felipe Melo é chamado de ‘frouxo’

O assessor de imprensa recebeu um forte empurrão de Felipe, que foi expulso direto pela arbitragem na sequência. Álvaro ainda teria dito que sofreu ameaças e outras agressões no estádio do Maracanã. Com a atitude do veterano, uma confusão generalizada teve início.

Após Felipe Melo agredir o assessor do Atlético, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, criticou a postura do jogador em vídeo publicado nas redes. 

“Deixa de ser frouxo. Isso é atitude de ex-jogador. Para com essa molecagem, seu frouxo!”, afirmou o diretor, que não poupou xingamentos ao camisa 30 do Nense. Vale mencionar que o zagueiro pode pegar uma punição ainda maior se o Tribunal responsável por julgar esses lances der um veredito desfavorável ao atleta.

Com a derrota, o Fluminense entrou de vez na zona do rebaixamento, com 6 pontos conquistados em 9 partidas. O time comandado por Fernando Diniz tem apenas 1 vitória, três empates e incríveis 5 derrotas.

Comentários estão fechados.