Fabrício Bruno revela que “roubou” David Luiz

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no último domingo (30) pela 13ª rodada do Brasileirão e manteve a liderança do campeonato. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pedro, enquanto o meia Matheus Pereira fez o da Raposa.

O defensor abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo e foi peça fundamental para a conquista dos três pontos. Após o apito final, o jogador de 28 anos revelou que “roubou” a finalização do zagueiro David Luiz no lance do gol.

Fabrício Bruno e David Luiz

Durante entrevista para a “FlaTV”, Fabrício Bruno disse que, a princípio, ele deveria ter feito a “parede” ajeitando a bola para David Luiz chutar ao gol. Porém, o zagueiro percebeu que a bola veio diretamente para ele e então resolveu mandar para as redes.

“Na verdade, a jogada foi trabalhada para o David Luiz. Ali eu tento tirar o Veron (atacante do Cruzeiro) da frente, justamente na linha da bola. Quando eu tento tirar ele, eu vejo a bola muito clara para mim. É o que a gente sempre fala: ‘É melhor irem dois na bola do que nenhum’. Como estava muito para mim, eu preferi cabecear e fui feliz. Foi um momento mágico que deu certo”, declarou.

O Cruzeiro chegou ao empate aos 38 minutos da primeira etapa, mas Pedro marcou o gol da vitória rubro-negra aos 20 minutos do segundo tempo e se tornou o artilheiro do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido manteve a liderança da competição.

A equipe do técnico Tite volta a campo nesta quarta-feira (3) para encarar o Atlético Mineiro pela 14ª rodada do campeonato brasileiro. O duelo será realizado na Arena MRV, às 21:30h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.