Éverton Ribeiro é sincero ao falar sobre jogo contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (20) para encarar o Bahia pela 10ª rodada do campeonato brasileiro em busca de retomar a liderança da competição. A partida será realizada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Essa será a primeira vez que o meia Éverton Ribeiro jogará contra o Rubro-Negro após deixar o clube no fim do ano passado. O ídolo se tornou capitão do Tricolor de Aço em seu primeiro ano na equipe e falou sobre a sensação de enfrentar o Mais Querido.

Éverton Ribeiro fala sobre encarar o Flamengo

Éverton Ribeiro não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação do seu contrato e assinou com o Bahia até o fim de 2025. Questionando nesta semana sobre enfrentar o ex-clube, o meia disse que está feliz em retornar ao Maracanã e disputar uma partida tão importante como essa.

“Muito feliz de poder voltar ao Maracanã, e ainda mais feliz de estar disputando um jogo importante como esse, valendo a liderança, as primeiras colocações. Quando eu vim para cá (Bahia), esse era o meu objetivo. Os meus companheiros têm me ajudado muito. Agora é desfrutar desse momento. Poder chegar lá, rever alguns amigos, a torcida do Flamengo, que sempre me apoiou”, afirmou.

A partida desta noite é um verdadeiro “jogo de 6 pontos” no Brasileirão. O Flamengo é o vice-colocado com 18 pontos, enquanto o Bahia ocupa a 4ª colocação com a mesma pontuação. O Botafogo lidera o campeonato com 20 pontos, ou seja, o vencedor do duelo assume a ponta da tabela.

Comentários estão fechados.