Este é o motivo de Ronaldo Fenômeno não ter jogado no Flamengo

Após passar pela sua segunda cirurgia de ligamento no joelho, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno retornou ao futebol brasileiro e se tornou ídolo do Corinthians. Porém, antes de ir para o alvinegro, o ex-jogador terminou sua recuperação no Flamengo e utilizou a estrutura do clube para realizar treinamentos.

Com o fim da recuperação, havia uma grande expectativa da torcida rubro-negra de ver um dos maiores nomes da história do futebol vestindo o manto. Entretanto, o ex-atleta acertou com o Corinthians e frustrou os torcedores do Mais Querido.

Ronaldo Fenômeno e Flamengo

Durante entrevista para o podcast “Flow”, Ronaldo Fenômeno revelou que o motivo de não ter jogado no Flamengo foi que a diretoria não entrou iniciou conversas enquanto ele estava treinando no CT. O ex-jogador disse que gostaria muito de ter vestido a camisa rubro-negra e que tinha certeza que isso aconteceria.

“O pior é que eu tinha certeza de que jogaria no Flamengo. Flamenguista doente, treinando lá todo dia com os caras, esperando todo dia… Fiquei quatro meses treinando na Gávea com o time principal do Flamengo. Fazia tudo. Eu tinha certeza absoluta que jogaria aqui, que os caras iam ver que fiquei bem. Não fizeram nada. Acho que era o Marcio Braga o presidente”, declarou.

Ronaldo também disse que ficou decepcionado com a situação, assim como os torcedores. “Para mim, foi a mesma decepção do que para a torcida do Flamengo. (…) Não precisava me procurar, eu estava lá há quatro meses, treinando todo dia. Para mim, foi triste também, porque sou flamenguista desde pequenininho. E agora (sou) metade corintiano, metade flamenguista”, completou.

Comentários estão fechados.