Esta é a verdade sobre a vinda de Claudinho para o Flamengo

Nas últimas semanas, foi divulgado que o meio-campista Claudinho estaria de volta ao radar do Flamengo. A informação era de que o jogador teria sido oferecido ao Rubro-Negro por meio de seu empresário. Sobre essa alegação, o presidente do Conselho do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, resolveu se posicionar.

Ao falar sobre a especulação em entrevista ao jornalista Vladimir Chetverik, Medvedev disse que as informações “São Fantasmas”. Dessa forma, o clube russo não pretende vender Claudinho na janela de transferências do meio do ano.

É importante dizer que o brasileiro é titular absoluto da equipe e teve papel importante nas conquistas do time na última temporada. Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o clube de São Petersburgo continua impossibilidade de atuar nas competições europeias.

Zenit disse que Claudinho não vai, mas Flamengo segue monitorando

Um representante que cuida da carreira do meia teria contatado o Flamengo para saber se o Mais Querido ainda tinha interesse na contratação. Embora o departamento de futebol do Mengo aprecie as qualidades do atleta, nenhuma proposta foi oficializada.

Apesar da negativa mencionada por Medvedev, o Flamengo segue atento e continua monitorando a situação do jogador. Mesmo gostando da possibilidade de retornar ao Brasil, Claudinho não pensa em forçar uma saída do Zenit. A relação com a diretoria russa é boa.

O meia participou de 42 jogos pelo Zenit na temporada de 2023/2024, balançando as redes cinco vezes e concedendo outras nove assistências. Somado a isso, o contrato do futebolista vai até junho de 2027. O time azul e branco só vende o brasileiro mediante o pagamento da multa rescisória, que equivale a 30 milhões de euros (R$ 150 milhões, na cotação atual).

Comentários estão fechados.