Esses foram os palavrões que Gabigol falou xingando Tite

No ‘Central da Lembrança’ de hoje, relembre quando Gabigol proferiu palavras nada agradáveis para Tite, na época treinador da Seleção Brasileira. Hoje, ambos estão juntos no Flamengo e as rusgas parecem ter ficado no passado.

Após ser campeão da Libertadores 2022 e conquistar o tricampeonato vencendo o Athletico-PR na decisão, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro para comemorar ao lado do seu torcedor. Autor do gol que sacramentou o terceiro título na história do Rubro-Negro, Gabigol era um dos mais agitados.

Os jogadores estavam todos em um trio elétrico comemorando. Em determinado momento, um grupo de flamenguistas começou a xingar o técnico da seleção: “Ô Tite vai se fu###, o Gabigol não precisa de você”, era gritado repetidas vezes pelas pessoas presentes no local.

Gabigol não se conteve e mandou recado direto para Tite

Incentivando o coro e com o microfone em mãos, Gabriel Barbosa foi na onda, dizendo: “É verdade, eu já jogo numa seleção”. Na sequência, os torcedores ovacionaram o jogador.

Importante lembrar que em 2022 aconteceu a Copa do Mundo, disputada no Catar. Considerado um dos melhores atacantes da temporada, Gabigol ficou de fora da lista de convocados e claramente não gostou. Pedro foi chamado para integrar o elenco da pentacampeã mundial.

Como forma de menosprezar a decisão de Tite, o ‘Príncipe da Gávea’ aproveitou o momento para tirar sarro da situação. Contudo, o momento foi bastante criticado por vários jornalistas e ex-jogadores, que se sentiram desconfortáveis em relação ao gesto praticado por Gabi.

Passado um bom tempo, Tite foi contratado pelo Flamengo no final de 2023 e permanece no cargo até hoje. Com ambos no elenco, o Rubro-Negro deixou para trás as diferenças e os problemas em busca de conquistar títulos ao final dessa temporada.

Comentários estão fechados.