Erick Pulgar vai vestir camisa longe do Flamengo

Considerado por muitos como peça vital para o esquema do técnico Tite, Pulgar mais uma vez desfalcará o Flamengo no Brasileirão. Convocado pela Seleção Chilena para a disputa da Copa América nos Estados Unidos, o volante não estará à disposição para a partida contra o Juventude e terá um outro grande desafio pela frente.

Na noite desta terça-feira (25), Pulgar medirá forças com a forte e atual campeã mundial Argentina de Lionel Messi. Históricos rivais, chilenos e argentinos se enfrentarão no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América. A bola rola à partir das 22h (de Brasília) e com transmissão do SporTV.

Na rodada inaugural, a Argentina, que busca defender o título da competição e se tornar a maior vencedora do torneio na história, bateu o Canadá por 2 a 0 com gols de Julián Álvarez e Lautaro Martínez. Já o Chile, bicampeão continental em 2015 e 2016, vem de um decepcionante empate por 0 a 0 com o Peru em Dallas.

Uma derrota chilena nesta terça-feira (25) pode colocar a equipe em dificuldades para uma sonhada classificação para a próxima fase e adiantar o retorno de Pulgar ao Flamengo. Na última rodada do Grupo A, o Chile enfrenta o Canadá no dia 29.

Confira as prováveis escalações para o duelo

  • Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Igor Lichonovsky (Guillermo Maripán), Paulo Díaz e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Marcelino Núñez, Victor Dávila e Diego Valdés; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.
  • Argentina: Dibu Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Mac Allister (Lo Celso); Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Erick Pulgar vai vestir camisa longe do Flamengo

Comentários estão fechados.