Egídio revela malandragem de Ronaldinho para não ser reconhecido no Carnaval

Formado nas categorias de base do Flamengo em 2003, Egídio permaneceu até 2012. Durante esse tempo o lateral-esquerdo foi emprestado para vários clubes do futebol brasileiro. Acontece que o jogador conseguiu atuar junto de Ronaldinho Gaúcho no tempo que o meia vestiu o Manto Sagrado. O defensor contou do dia que o ‘bruxo’ foi curtir o carnaval disfarçado.

Durante entrevista concedida ao programa do YouTube ‘Charla Podcast’ há quase um ano, Egídio falou sobre algumas histórias que teve junto de Ronaldinho Gaúcho. Na época que ambos estavam no Flamengo em 2011, eles resolveram curtir o carnaval no Rio de Janeiro.

“O Ronaldinho para curtir o bloco né, no Carnaval, ele queria dar um rolé nos blocos, o que ele fez? Pegou a máscara dele mesmo que estava em alta, todo mundo saindo com a máscara do Ronaldinho e colocou, ele prendeu o cabelo e a gente off e saiu, deu o maior rolezão, suou pra caramba, transpirou…”, revelou o atleta.

Revelado por Egídio o segredo de Ronaldinho aproveitas as festas

“Era eu, ele e os seguranças. Os seguranças ficavam andando mais afastados, não pegou aqueles muito grandão para não chamar muito. Foi tudo planejado. O que é planejado na maioria das vezes dá certo”, enfatizou o jogador.

Ainda segundo Egídio, o camisa 10 colocou uma roupa diferente das que costumava usar para não ser reconhecido. Segundo ele, ninguém desconfiou e foi possível aproveitar o momento de descontração.

Depois de sair do Flamengo, o lateral passou por alguns clubes do Brasil e futebol ucraniano. No retorno ao Rubro-Negro em 2011, o defensor foi titular em boa parte dos jogos na campanha dos títulos da Taça Guanabara, Taça Rio e, consequentemente, do Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.