Dorival Jr solta o verbo e rasga elogios para próxima estrela do Flamengo

Apesar de uma derrota por 2 a 1 na última quarta-feira (2) para o Corinthians, o elenco juntamente com a torcida não deram muita importância, por questões de que recentemente foram conquistadas duas gigantes taças, sendo uma em pleno Maracanã. Exibindo a da Copa do Brasil e de Copa do Libertadores em minutos anteriores da partida, a festa rubro-negra foi feita durante os noventa minutos.

Dorival Júnior também não se abalou com a derrota no Brasileiro e ainda teve motivos para ser feliz. Matheus França, de apenas 18 anos, fez um golaço diante da equipe alvinegra na segunda etapa. O técnico rasgou elogious para o cria do Ninho.

“É um fato natural, o Matheus é um jogador de altíssimo nível. A prova disso são os números deles, eu acho que isso tudo mostra um pouco da capacidade dele. É tudo questão de tempo. Fez uma bela partida em Belo Horizonte (contra o América-MG) e voltou a jogar bem hoje (nesta quarta). Estou muito satisfeito, ele está evoluindo rapidamente. Importante salientar que ele está voltando de uma lesão. Não tenho dúvidas que teremos um jogador que o torcedor vai se orgulhar”, comentou o treinador.

O atleta esteve fora entre abril e maio por conta de lesão, mas mesmo assim, pôde atuar no elenco principal com o comando de Dorival. Além de balançar as redes diante do Corinthians, também marcou contra o Goiás, Cuiabá e América-MG, todos fora de casa. Ao todo, conta com 23 jogos atuados com o Manto Sagrado.

Agora, o meia pode atuar nas partidas finais do Flamengo também. Uma delas acontece neste domingo (6), diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

Comentários estão fechados.