Direto do hospital: Situação de Gerson foi atualizada

Sem poder atuar contra o Boavista na última terça-feira (20), Gerson ainda se recupera de um problema descoberto no final de semana. No domingo (18), o clube Rubro-Negro surpreendeu todos os torcedores ao divulgar uma nota oficial esclarecendo a situação do jogador, onde revelou o quadro clínico e deu mais detalhes da internação.

Na terça (20), Gerson recebeu alta após permanecer quase 48 horas internado hospital Samaritano Barra por conta de hidronefrose com infecção renal. Por esse motivo, precisou ficar afastado do Flamengo nesse período.

Agora, o volante continuará o tratamento em sua casa e os próximos exames indicarão se será necessário fazer uma cirurgia ou não. O quadro do atleta está sendo analisado pelo Departamento Médico. Caso seja confirmado a necessidade de procedimento cirúrgico, o camisa 20 ficará ausente pelo restante do Carioca, só retornando para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Gerson recebeu alta, mas ainda precisa de observação

Em suas redes sociais, o coringa agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e tranquilizou os torcedores: “Obrigado por todas mensagens e carinho comigo. Estou bem e evoluindo. Em breve estaremos juntos novamente em campo.”, disse o jogador eu seu Instagram.

Para a vaga de Gerson, Tite optou por recuar De La Cruz e atuar com Luiz Araújo aberto na direita. Além do volante, outro que não entrou em campo pelo Flamengo foi Erick Pulgar. O chileno apresentou quadro de febre e dor muscular e, por isso, sequer foi relacionado.

Dessa forma, Igor Jesus vem ganhando espaço no elenco do comandante Rubro-Negro e se destacando. Inclusive, o jovem ganhou elogios tanto do treinador quanto sua comissão técnica.

Sem Gerson, o Flamengo se concentra para encarar o Fluminense, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. A partida acontece no Maracanã, com mando do Mengão, no domingo (25), às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.