Diego Alves abre o jogo e fala sobre possível permanência no Flamengo

Campeão da Copa Libertadores em 2022, o goleiro Diego Alves acompanhou a partida como fez durante toda a campanha flamenguista: do banco de reservas. Bem diferente de 2019 e 2021, quando o Mais Querido chegou à decisão com o arqueiro sendo titular durante as campanhas, principalmente na conquista época de 2019 frente ao River Plate.

No entanto, mesmo no banco de reservas, o arqueiro aumentou a lista de títulos pelo Mengão. O jogador de 37 anos fez questão de exaltar a famigerada “Geração 85”, protagonizada por

“A Geração 1985 está aí de novo. Tem gente que acha que fazemos mal ao clube. Há pessoas que criticam, que falam. Mas a opinião é livre. Na primeira vez que fizemos a geração 85, foi em 2019, o Rafinha ainda estava. Não é uma homenagem ou comemoração individual, nem nada. É apenas uma marca registrada de jogadores mais veteranos. Enquanto o pessoal segue falando, alguns criticando, a gente segue ganhando. Isso é o mais importante” declarou o goleiro. Que completou:

“Vamos comemorar bastante porque merecemos, a Nação merece. No próximo ano, vai começar a mesma coisa: pressão. Se perdeu, não serve. Se ganhou, viramos os melhores. Mas esse é o futebol”, disparou.

Diego Alves diz que momento é de comemorar título pelo Flamengo

O goleiro fez questão em dizer que se sentiria honrado em seguir no Flamengo, mas sabe que seu contrato está em reta final e disse que, neste momento, o foco é comemorar o título da Libertadores.

“Não pensei nisso ainda não, estou aproveitando o momento de festejar com os jogadores. É um momento histórico, a gente está vivendo três finais em quatro anos, duas conquistadas. Às vezes os torcedores se acostumam com essa situação, mas é um momento único. Aproveitem bastante, torcedores. É histórico o que está sendo vivido. Sobre meu futuro, ainda não pensei nisso. Prefiro terminar esse círculo de maneira bacana, com título. Se tiver que prolongar um pouquinho, será uma honra. Mas é o momento de curtir, saborear esse título”, finalizou.

Comentários estão fechados.