Definido o valor que o Palmeiras vai pagar por Gabigol

Afastado do time principal do Flamengo nas vitórias contra Cruzeiro e Atlético Mineiro, Gabigol ainda é uma incógnita quanto a sua continuidade ou não no clube para o restante da temporada. Com contrato válido somente até dezembro e negando a última oferta flamenguista para uma renovação, ele é desejado pelo Palmeiras.

Já sendo tema de entrevista do técnico Abel Ferreira na última segunda-feira (02), Gabigol é pauta dentro da diretoria comandada pela presidente Leila Pereira. Podendo assinar um pré-contrato desde o início da semana, o atacante foi procurado pela alta cúpula palmeirense para dar início as conversas em torno do interesse.

De início, o Palmeiras tenta convencer o Flamengo a liberar o atleta já na próxima janela de transferências, que abrirá na próxima quarta-feira (10). A ideia de Leila Pereira e companhia é deixar claro para a diretoria rubro-negra que o clube carioca iria economizar cerca de R$ 18 milhões apenas em salários pagos ao camisa 99.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, do portal Bola Vip Brasil, a alta cúpula flamenguista não se animou com a possibilidade e procura ser recompensada pela possível saída de Gabigol. Neste sentido, o Palmeiras já sinalizou com uma proposta na casa dos R$ 10 milhões para contratá-lo.

Gabigol está em seleta lista do Flamengo

Na mira do Palmeiras, Gabigol pode estar caminhando para os últimos dias de sua apaixonada e intensa passagem pelo Flamengo. Multicampeão pelo clube, o ídolo conseguiu fazer história e já integra o ranking dos dez maiores artilheiros da história do Mengão.

Com 156 gols anotados, Gabigol é o sexto na lista. Somente Romário (204), Pirillo (204), Henrique Frade (216), Dida (264) e Zico (509) balançaram mais as redes adversárias. O ranking ainda conta com Jarbas (154), Leônidas (153), Bebeto (151) e Zizinho (148).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.