Definida a nova profissão do goleiro Bruno

Tendo passagem por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, o goleiro Bruno era um dos melhores de sua posição. Após os acontecimentos que levaram à sua condenação, o rapaz mudou os rumos da carreira. Depois de deixar a prisão, o agora ex-jogador tenta seguir a vida em uma nova profissão. Vale mencionar que o cargo tem relação com o mundo do futebol.

Recebendo liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro em 2023, Bruno tentou seguir como goleiro, mas a enorme rejeição dos clubes e torcedores diminuíram as chances do profissional voltar ao esporte. Por esse motivo, ele optou por se tornar um coach esportivo.

No novo emprego, o ex-arqueiro trabalha a parte mental de vários pessoas ligadas ao futebol, das mais variadas áreas e equipes. A nova função foi divulgada pelo próprio rapaz e, inclusive, recebeu a ajuda de alguns amigos através das redes sociais.

Bruno decide o que vai fazer nos próximos anos

Para desempenhar a função, o ex-atleta realizou uma série de cursos voltados à natureza de mentalidade e motivação esportiva. Como esperado, a tentativa de retornar ao mercado de trabalho foi questionada por alguns torcedores.

Tendo uma carreira bastante promissora, Bruno viu tudo desmoronar após a condenação do assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010. A decisão da justiça concedeu 22 anos de prisão pelo fato do futebolista ter participado do crime. Vale ressaltar que o corpo da mulher nunca foi encontrado.

Desde que saiu da cadeira e começou a cumprir a pena em regime semiaberto, o rapaz até tentou retomar a profissão em baixo das traves, mas não teve sucesso. Assinado com o Montes Claros, Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco, Atlético Carioca, viu a dificuldade em permanecer nos clubes e acabou se aposentando em 2021, aos 36 anos.

Comentários estão fechados.