Defendeu? Neto surpreende a todos com opinião sobre doping de Gabigol

O ex-jogador e atual comentarista esportivo Craque Neto saiu em defesa do atacante Gabigol, suspenso por dois anos ao tentar fraudar um exame antidoping em abril do ano passado. O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, declarou na atração desta terça-feira (26) que o jogador do Flamengo vem sendo perseguido.

Ainda segundo Neto, a punição dada a Gabigol foi descabida e desproporcional, visão que também foi compartilhada pelo próprio Flamengo. Embora as fontes tenham dito que o atleta teria sido desrespeitoso com os examinadores, é importante destacar que o resultado do exame deu negativo.

“Pra mim, não é fraude o que aconteceu com o Gabigol. Fraude é tentar colocar água no potinho. Você dá dois anos pra um jogador e um estuprador tomou quatro anos e seis meses e está livre. (…) Eu não sei o que estão querendo fazer com o Gabigol”, iniciou Neto, antes de completar:

“Fraude é não dar o endereço certo, é colocar outro xixi. Dois anos para o Gabigol? Todos os jogos da Série A, B, C e D têm exame antidoping? Estou defendendo o Gabigol mesmo, é um absurdo o que estão fazendo com ele. Querem acabar com o menino?”, concluiu o apresentador.

Neto sai em defesa de Gabigol ao vivo

Acompanhado dos ex-jogadores Velloso e Souza, além do jornalista Jorge Nicola, Neto lembrou que passou por centenas de exames antidoping ao longo da carreira e que não esperava todo esse rigor na punição a Gabigol, que ainda vai recorrer da decisão para poder voltar a jogar pelo Flamengo o mais rápido possível.

Comentários estão fechados.