Datena trouxe quentinha sobre caso de Goleiro Bruno

Durante o programa ‘Brasil Urgente’, transmitido na Band, o apresentador José Luiz Datena mostrou sua indignação ao falar do tema ‘saidinha temporária’ e utilizou o caso envolvendo o goleiro Bruno para mostrar seu ponto de vista.

Ao falar sobre o fim dessa prática que já acontece há vários anos sempre que chega uma data comemorativa importante, Datena se posicionou contrário ao ato e usou a condenação do ex-jogador como argumentação.

“Eu sou contra a saída temporária. Deixo bem claro aqui minha posição. Acho que bandido tem que ficar na cadeia e tem mais depois disso, tem que começar a discutir não só a saída temporária, outras progressões de pena que bandidos canalhas têm direito e que não merecem ter”, iniciou o jornalista.

Ao falar de polêmico tema, Datena não se omitiu e mandou a real

“Aquele Bruno matou a mulher dele e de repente com quanto tempo saiu da cadeia? Ficou saindo várias vezes. A Eliza Samudio, a companheira dele, a mãe do filho dele. Mandou aquele bola matar, até hoje não descobriram o corpo. O cara ficou saindo, jogando futebol”, esclareceu o apresentador.

Por fim, Datena ainda utilizou outros casos de homicídio para elencar seu posicionamento contrário ao ato de presos saírem durante várias datas comemorativas. O comunicador reiterou ser contrário a essa prática e disse para as pessoas pararem de perguntar isso a todo momento.

No começo de 2023, Bruno ganhou liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro. Dessa forma, precisa somente cumprir algumas obrigações junto à VEP, como ter uma ocupação lícita e comparecer periodicamente à Justiça.

O ex-goleiro foi condenado a mais de 20 anos de prisão por participação na morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. Ele cumpria pena em regime semiaberto domiciliar desde 2019.

Comentários estão fechados.