Cuca pode assumir comando do time feminino rubro-negro

Semanas após assumir o time principal do Athletico-PR, o técnico Cuca tem aproveitado para manter uma relação próxima com a equipe feminina do Furacão no dia a dia do clube rubro-negro. O comandante tem conversado com membros da coordenação do futebol feminino e tem se mostrado disposto a ajudar no que for necessário, segundo informações da jornalista Monique Vilela

“Técnico Cuca está bem próximo do time feminino do Athletico no dia a dia de trabalhos no CT do Caju (…) Além disto, Cuca está tentando criar uma interatividade entre os grupos masculino e feminino do CAP. Essa postura de Cuca faz parte dos projetos e ações que ele citou nas entrevistas que pretende colocar em prática para valorizar a presença feminina no esporte”, publicou a setorista em suas redes sociais.

Cuca foi condenado por violência sexual contra uma garota de 13 anos quando ainda era jogador, na década de 1980. O caso aconteceu na Suíça e a Justiça do país decidiu anular a pena do treinador, que tinha sido julgado à revelia. O crime prescreveu e a vítima já está morta, o que fez com que o Tribunal de Berna anulasse o processo por entender que não tinha como realizar um novo julgamento.

Cuca se aproxima de time feminino do Athletico-PR

Mesmo sem ter sido declarado inocente, Cuca foi anunciado como novo técnico do Athletico, em decisão que dividiu opiniões no futebol brasileiro. Assim que se apresentou ao Furacão, o treinador declarou sobre a importância dos homens se juntarem no combate aos crimes de violência contra mulheres.

Comentários estão fechados.