Corinthians define e bate o martelo sobre contratação de Éverton Ribeiro

Mesmo com a janela de transferências fechada, o mercado da bola segue a todo vapor no futebol brasileiro. Com o Flamengo buscando novas opções para comporem seu elenco nesta temporada, o Corinthians também não perdeu tempo, e repensou em fechar com Éverton Ribeiro, que está em fim de contrato com o Mais Querido.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, a diretoria paulistana decidiu descartar a contratação do camisa 7 rubro-negro, por conta da idade avançada de ER, que está em seus 34 anos. Além disso, o atleta está disposto a se transferir para outro clube somente em dezembro de 2023, assim que seu vínculo terminar com o Fla, e por isso, pode ser tarde demais aos corintianos.

Éverton Ribeiro pode renovar

Sem opção de renovação até o momento, Éverton Ribeiro segue atuando normalmente com o Flamengo até dezembro deste ano. Enquanto isso, os dirigentes rubro-negros tem interesse em seguir com o meio-campista, mas ainda não contam com nenhuma decisão firmada.

Corinthians não desiste de jogadores do Flamengo

Vivendo altos e baixos na temporada, o Corinthians segue buscando nomes no mercado da bola, em busca de renovar a autoestima de seu elenco. Com isso, quem entrou na mira foi Gustavo Cuéllar, ex-Fla, que agora atua pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com proposta enviada ao colombiano, os alvinegros de São Paulo aguardam um retorno do jogador e seu estafe.

Além disso, Michael, que também veste a camisa da equipe saudita e passou pelo Flamengo, desperta interesse aos olheiros corintianos. O time paulista pode oferecer ao atacante um contrato no modelo de empréstimo, por pelo menos uma temporada. Apesar de estar no radar, o brasileiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial em sua mesa.

Flamengo no mercado da bola

Enquanto isso, o Flamengo também segue atuando cuidadosamente no mercado da bola, aguardando a janela de transferências abrir, no próximo dia 3 de julho, para contar com Agustín Rossi e Luiz Araújo, que irão desembarcar no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.