Confusão forte acaba de acontecer no Flamengo

É oficial: a crise está mais do que instaurada dentro do Flamengo. Vendo o time somar apenas uma vitória nos últimos sete compromissos da temporada, um grupo de mais de 70 torcedores fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira, em frente ao Ninho do Urubu, antes do início do treino comandado pelo técnico Tite.

Jogadores como Vinã, Everton Cebolinha e Arrascaeta foram parados enquanto entravam de carro no centro de treinamento e foram cobrados por melhorias na equipe. Por conta do protesto, o clube reforçou a segurança no local, inclusive contando com apoio policial. O treinamento se iniciou normalmente no horário marcado.

Do lado de fora, faixas com os dizeres “Fora Landim” e “Braz morde virilha” puderam ser vistas. Este é o segundo protesto da torcida em questão de dois dias. Na quarta-feira (08), um grupo de 10 torcedores protestaram no desembarque do elenco no Aeroporto do Galeão após a dura derrota por 1 a 0 para o Palestino na Libertadores.

Em má fase, o Flamengo é apenas o terceiro colocado no Grupo E e corre riscos de uma inesperada eliminação precoce dentro da competição continental. Antes de pensar nela, no entanto, o time comandado por Tite volta as atenções para o Brasileirão, onde é o sétimo colocado e enfrentará o Corinthians neste sábado (11).

Tite reencontrará Corinthians pela primeira vez

Sedento por uma vitória para estancar a crise do Flamengo, Tite reencontrará um velho conhecido no próximo sábado (11): o Corinthians. Dono de três passagens pelo clube paulista, o técnico conquistou os principais títulos de sua carreira no Parque São Jorge.

Em 2012, Tite guiou o Corinthians na inédita conquista da Copa Libertadores, grande obsessão dos corintianos, e do Mundial de Clubes. Ele ainda conquistou dois Brasileirões. O sucesso fez com que Tite assumisse a Seleção Brasileira entre 2016 e 2022. Esta, portanto, será a primeira vez que o técnico enfrentará o agora ex-clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.