Confirmado! Jogadores do Flamengo decidiram demitir Tite?

Campeão carioca de forma invicta e sofrendo apenas um gol durante toda a campanha, o técnico Tite viu o ótimo momento à frente do Flamengo ruir em questão de dias. Depois de conhecer sua primeira derrota em 2024 ao ser superado pelo Bolívar na última quarta-feira (24), o comandante voltou a ver sua equipe sair de campo derrotada.

Neste domingo (28), Tite e companhia não foram páreo para o Botafogo de Artur Jorge: 2 a 0 para o Alvinegro, com gols de Luiz Henrique e Savarino. Bastante criticado por boa parte da torcida, o experiente treinador vive sua primeira grande crise no Rubro-Negro. Em entrevista, Tite chegou a afirmar que “dará um passo atrás”.

“Em alguns momentos, e esse é um, a gente dar um passo para trás e procura simplificar para retomar o caminho das vitórias. Quando a gente faz o trabalho, a gente olha de forma linear e ele sobe. Em alguns momento, vai descer e perder confiança. É a gente trabalhando e transformando desempenho em resultado”, disse.

Nos bastidores, o técnico ainda conta com bastante prestígio tanto com a diretoria quanto com o grupo de jogadores. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confia plenamente na capacidade de Tite em dar a volta por cima após as derrotas e uma possível demissão não é sequer levada em consideração.

Já entre os atletas, Tite tem o grupo na mão e segue com enorme prestígio entre os jogadores mais “cascudos” do elenco. Desta maneira, o vestiário após a derrota no clássico foi de união entre o grupo e a comissão técnica, com ambos comprometidos a ultrapassar o mau momento e retomar o caminho das vitórias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.