Comprovado! Raphael Claus ferrou o Flamengo?

Mesmo atuando mal e sem convencer, o Flamengo saiu do Estádio do Barradão, em Salvador, com uma ótima vitória pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta e Carlinhos, este já na reta final da partida, o time comandado pelo técnico Tite superou o Vitória de Thiago Carpini pelo placar de 2 a 1.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 37 pontos e aproveitou o tropeço do Palmeiras frente ao Fluminense no Maracanã para assumir a vice-liderança da competição. Com um jogo a menos que o Botafogo, o Mengão está há apenas três pontos do atual líder. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-GO no Rio.

É bem verdade que os importantes três prontos trazidos na bagagem poderiam ter sido conquistados de uma maneira bem mais simples. Isto porque, no início da segunda etapa, o Flamengo, que vencia o jogo por 1 a 0, conseguiu aumentar a sua vantagem com um belo gol anotado pelo zagueiro Fabrício Bruno.

Acontece que o lance foi para a revisão do VAR que, acertadamente, marcou um curioso dois toques de Arrascaeta na cobrança de escanteio que deu origem a jogada do gol. Em campo, o árbitro Raphael Claus comunicou a decisão e anulou o tento flamenguista.

Nas redes sociais, torcedores ironizaram a anulação e relembraram o polêmico pênalti anotado para o Flamengo na vitória sobre o Criciúma na última rodada: “Hoje não vi ninguém falando do gol anulado. Se fosse o contrário, meu Deus do Céu, estava todo mundo comentando e falando de VarMengo uma hora dessas”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.