Claudinho vem ou não pro Flamengo? Verdade revelada

Não é segredo para ninguém: o grande desejo do Flamengo dentro do mercado de transferências atende pelo nome de Claudinho. Após ser alvo rubro-negro há exatamente um ano, o meia voltou ao radar do clube ao longo das últimas semanas depois de ser oferecido a alta cúpula flamenguista através de seus empresários.

A novela, que já é bastante conhecida entre os torcedores, se arrasta desde então. A diretoria de Rodolfo Landim mantém as esperanças de que, desta vez, ela terá um final feliz. Já o Zenit, atual clube do meia, faz jogo duro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, os russos chegaram a voltar atrás após aceitar a proposta do Flamengo.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Venê relatou que um conhecido dirigente do clube lhe confidenciou que o Zenit tem buscado dificultar o retorno do jogador ao Brasil: “Recebemos aceno positivo de todos os lados. Aí, neste final de semana, soubemos que o Zenit recuou e tenta agora renovar com o Claudinho”.

O dirigente ainda complementou: “Ofereceram uma proposta de renovação, foi isso que a gente ficou sabendo. Os russos são difíceis demais de negociar, por isso só podemos comemorar com contrato assinado. Obviamente estamos tentando ainda, é um jogador que a gente acha que vai qualificar demais o nosso elenco”.

Apesar do contratempo, o Flamengo se mantém otimista pelo acordo. O ponto principal para tanto é o forte desejo de Claudinho em não continuar na Rússia e voltar ao futebol brasileiro. Para tanto, o Rubro-Negro ofereceu 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) mais 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) por bonificação ao Zenit.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.